Trinca Acústica
Três caras e suas versões acústicas de clássicos e modernidades do rock, pop, reggae, folk e muito mais. Desde de 2002, a banda formada por Eduardo Emílio (vocal e percussão), Guilherme Felix (violões) e Flavio Felix (baixo) faz cerca de 230 apresentações por ano.
Além dos shows, é constantemente chamada para eventos corporativos de empresas como Citibank, Vivo, Bayer, pois seu repertório e formato atraem um público institucional e também de agências de eventos. No repertório não faltam versões desplugadas de clássicos do Queen, Guns n’ Roses, Beatles, Michael Jackson, Barão, Paralamas e artistas atuais como Bruno Mars, Kings of Leon entre outros, com destaque para a potente voz de Eduardo Emílio e na pontual execução de Flavio e Guilherme Felix. Com mais de meio milhão de visualizações no Youtube, Suspicious Mind, de Elvis Presley e Black, do Pearl Jam, se destacam na lista da banda, que tem sete álbuns de covers gravados e também está nas plataformas digitais como Spotify, Apple e Deezer.
O currículo do trio se tornou robusto ao longo do tempo: “queridinha” do apresentador Ronnie Von, compareceu mais de seis vezes no programa Todo Seu, da TV Gazeta, na Band e Bradesco FM, além de aparições na Revista Caras e grandes eventos como Meu Ibira, da Rede Globo e Globosat. Já dividiu palco em eventos ou aberturas de shows para artistas como CPM22, O Rappa, Capital Inicial e outros.
Além de passar por anos pelas melhores casas de São Paulo, como Bar Brahma, Charles Edward e Bourbon Street, a Trinca Acústica atualmente apresenta seu trabalho, como vitrine, em temporadas no Hotel Renaissance e no tradicional Kia Ora Pub, semanalmente, em São Paulo, além de outros, que preenchem constantemente sua movimentada agenda, mas também reserva datas para eventos em viagens por todo país.
O diferencial da banda, entre muitos que se apresentam no mesmo formato, talvez esteja na qualidade e característica simples e empolgante que seus integrantes imprimem, na experiência acumulada em todos os anos e lugares que passaram, e na constante atualização do trabalho para agradar o público